quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Giuliana Batizado

Conheço Giuliana desde antes do seu nascimento. Amiga da mamãe Kátia e da irmã Giulia, curti muitos momentos seus, mesmo longe. Seu batizado me trouxe uma grande surpresa. Depois do papai Elcio reclamar que ia acabar tendo que ser fotografado porque eu ¨tiro um monte de fotos¨, acabou me dando um presente.
Giuliana não ficou muito satisfeita de ser levantada pelo padre, mas a irmã, Giulia, ficou deseperada e chorou muito, ficando arrasada o restante do tempo que ficou na igreja. Afinal a irmã é dela e só ela pode aprontar. kkkkk Giuliana chegou em casa e ficou um tempão sozinha comigo. Fotografei, conversei, cantei, beijei... E ela super feliz. Quando papai Elcio viu isso decidiu os padrinhos de consagração dela. Fez surpresa até pra mamãe Kátia. Só ele mesmo! Nossa amiga Hyngrid seria a madrinha, mas mora em Cosmópolis e não poderia comparecer a consagração. Ele disse que tinha decidido os padrinhos por afinidade dos pais e das filhas, principalmente da Giuliana. Foi aí que convidou eu e o Leo para padrinhos. Aceitamos muito felizes e agora essa anjinha é ainda mais especial. Veio trazer um pouco de rosa para a minha vida verde e azul. kkkkkkkkkk
Muito obrigada a todos que sempre nos trataram como da família! Agora fazemos um pouco mais parte dela!
Até esqueci de falar das coisas lindas e gostosas do batizado...
Kátia fez mil coisas, cheias de detalhes, como sempre. Sem falar dos doces maravilhosos da Marcia Portugal. Tudo perfeito!











































































































































































Camila 1 aninho

A festa da Camila foi bem diferente. A gatinha dormiu um pouco antes da festa e chegou quase no meio da festa, de carinha inchada. Mas festa de 1 ano é sempre imprevisível mesmo!
Chegou quietinha, mas rapidinho se soltou e brincou com os primos e amigos. Com essa carinha de boneca de porcelana que mamãe Luciana e papai Rafael deram, foi difícil ficar 1 minuto sem um monte de fãs agarrando.