quinta-feira, 5 de maio de 2011

Benetti 1 ano de hora extra

Há 1 ano atrás, Benetti subia na escada para arrumar alguma coisa no telhado. Foi só sua esposa, Mônica, largar a escada que ele resolveu subir de novo e acabou nascendo de novo. O susto foi enorme e a luta também. Mas ele venceu essa luta e a família resolveu marcar a data para comemorar seu renascimento. Foi aí que começou toda essa idéia.
Eles são amigos dos meus sogros e ajudamos na farça. Inventaram que a festa era de um dos meus filhos e que precisavam da ajuda dele para comprar a carne para o churrasco. Ele entrou na festa e foi recepcionado pelos supostos donos da festa, até que o dj tocou parabéns e as filhas vieram correndo. A ficha demorou um pouco a cair e ainda reclamou que nem lembrava mais dessa data. Não parava de dizer que foi pego. A festa do Super Homem caiu como uma luva e o topo de bolo estava dizendo tudo...
Nos bastidores, a festa estava sendo minuciosamente preparada. Muitos brindes, tudo personalizado, com foto, muitos chocolates, doces, retrospectiva com direito a foto dele criança, muitas lágrimas, muitas emoção...
Mas não pude deixar de fotografar a neta, Manu, Emannuelle. Uma princesa de quase 2 anos, uma carinha linda e mesmo não estando 100% derreteu os corações. Ah! Não posso deixar de falar do anel de noivado da filha. A pedra caiu, o noivo colocou outra, super original, e fez a colocação do anel cheia de pompa.
Muita emoção para 5 horas.



























































































































































































































































































































































































quarta-feira, 4 de maio de 2011

Júlia 15 anos - Making off

Júlia escolheu sua festa de 15 anos na boate, mas não abriu mão de fazer um dia de debutante. Amou o ofurô, a massagem,ainda fez cabelo, unha, maquiagem... Começou tranquila, saiu relaxada da massagem, arrumou cabelo numa boa, mas na hora da maquiagem... Era muita ansiedade. Adolescente já não é nada ansioso. Júlia, então... E naquele dia. Aff! Ela se espremia na cadeira, juntava as mãos, se esticava de novo, apertava a cadeira... E nada que falava adiantava. Ainda brinquei um pouco, mas descontraiu por 2 segundos. kkkkkk Nunca vi ninguém se vestir tão rápido! Um furacão! Desceu correndo os degraus... Ninguém segura a Júlia! Mas valeu a pena! Ficou linda e depois de mais nervoso e ansiedade... Dançou muito e curtiu tudo que pode.



































































































































































































































































































































































































































Júlia 15 anos

Júlia fez 15 anos na sexta feira santa e resolveu esperar o outro final de semana para comemorar. Estava tudo certo para fazer uma festa diferente... Só adolescentes numa boate. Até que 2 dias antes a boate ligou e depois de muito blá, blá, blá, transferiu a festa dela para a boate ao lado. Aí começou a aumentar a tensão da Júlia. No dia seguinte não tinha aula, não tinha o telefone de todos... Aff! O nervoso começou cedo.
Mas deu tudo certo.
A idéia era uma festa longe do tradicionalismo... Nada de roupa de festa, nada de trocar de roupa, nada de adultos...só eu, etc... A idéia de estar numa boate longe dos pais já era tentadora pros filhos e assustadora pras mães. Morri de rir quando uma mãe falou, lá fora, quando soube que eu entraria para fotografar..."Graças a Deus uma mãe lá dentro!" kkkkkkkk
Depois do nervoso da preparação, veio o estresse de não ter ninguém na porta na hora que abriria. Ela andou para todos os lados, chorou, deu a sorte de ligar para 2 amigos que não poderiam ir e chorou mais, e andou mais... Aff! Quando um aparecia ela comemorava tanto... No meio da festa é que conseguiu relaxar e dançar, curtir. Mas tinha que ter um pouco de tradição... Seu vestido soltou o zíper e ela acabou trocando de roupa antes do bolo. Não foi um vestido de festa, mas um short que estava na mala com a camisa extra do Lucas. Nem ligou mais. Riu, cantou parabéns e curtiu o restante do tempo com os amigos.
Parabéns, Júlia!